segunda-feira, 9 de março de 2009

A notícia do ano!

Caros visitantes deste estaminé, é com pezar que vos venho anunciar uma terrível notícia:

O MUNDO, TAL COMO O CONHECEMOS, VAI ACABAR!!!

Calma, calma..!
Passo a explicar:
Todos conhecem o grande hit de Élvio Santiago "Vou-te excluir do meu Orkut", pois bem, essa música já era! Élvio regressou em força no novo ano e decidiu cortar as ligações com o passado. Nunca mais se ouvirá o verbo "deletar" numa música portuguesa...
O novo hit chama-se "Vou-te bloquear no meu Hi5" e é assim:

7 comentários:

Anónimo disse...

Um espectáculo! Quando for grande quero ser comó Élvio

Mac disse...

Já vi que rompreu com o passado mas continua a ir á loja das camisas sem botões no colarinho...

Eu bem procuro essa loja mas não encontro...

Quanto á musica: MEDO!!!

Anónimo disse...

Para além de mim.. mais alguém encontra semelhanças com o hit anterior?!!!

Castores1950 disse...

os ares do vale do sousa só dao merda. sim porque este individuo é da nossa zona :-(

Anónimo disse...

Henrique Iglesias sorry, acho q encontrei o meu novo fofinho ... xDDD

Anónimo disse...

Basicamente ouvir Té a cantar esta música over and over afectou a cozedura da tarte de natas .Mesmo assim estava bouuuuuua! :)

RiK disse...

eu ainda não acredito que esta "coisa" vive entre Ferreira e Sobrosa --'