segunda-feira, 2 de março de 2009

Festival da canção

Estou aqui a pensar numa forma de falar sobre o Festival da Canção'09, com alguma imparcialidade... Pois bem, foi UM NOJO!!!!

Quem não viu poderá pensar: "Ela deve estar a exagerar, também diz mal de tudo...".
Caros amigos: NÃO, NÃO ESTOU A EXAGERAR!!!

Os problemas identificados pela minha pessoa na gala foram os seguintes:
  • A apresentadora (Síuvia Auberto) tentou piadas que não resultaram, tal como a sua interacção com o público foi um fracasso total;
  • Os 12 concorrentes, pareciam no que toca a inteligência, um desfile de correntes de ar;
  • Apresentaram músicas pimba que nem quero pensar que pudessem representar o nosso país lá fora;
  • Quando não eram pimba, as músicas eram muito muito fraquinhas;
  • As letras eram, na sua maioria, horríveis e vazias em conteúdo;
  • Os supostos cantores (nem todos) desafinaram que foi uma coisa só vista;
  • O guarda-roupa de alguns concorrentes era simplesmente assustador...
Mas nem tudo foi mau! A Lucy perdeu!!! Uh uh :D Coitadita, andou mais de uma semana de lenço na cabeça a esconder o novo penteado para nada...
E no fim ganharam aqueles que, no meio de tanta coisa má, tinham, na minha modesta opinião, a melhor música dentro do género festivaleiro.

P.S.-> Quando, no vídeo de apresentação, perguntaram à menina ruiva das Taity qual a sua frase favorita, esta respondeu: "Carpe diem, porque Deus pode tudo..."...penso que isto explica a parte das correntes de ar...

5 comentários:

Castores1950 disse...

sabes o que é mais deprimente?teres visto isso lol

mas vá obrigado por fazeres o resumo do acontecimento para que as pessoas que como eu felizmente têm mais cenas para fazer/ver

Anónimo disse...

"SE ME QUISERES, NADA NOS VAI PARAR YEEAAAAAAH"

FINALMENTE, Portugal ja tem uma banda de Gothic Symphonic Pouser Shit Metal, as pitas ja podem gritar histericamente e em portugues =D Grande Nucha, Gothic since ... 3 weeks ago ? xD

Anónimo disse...

Será que isto foi uma leve tentativa de imitar Lordi? a ver se ganhavamos?

Eu sinto é pelos rapazes que a acompanhavem,esses já perderam toda a credibilidade em qualquer que fosse o seu "verdadeiro" nicho subcultural!looool

Anónimo disse...

Olá Liliana! Não sei como vim cá parar, acho que através do link do hi5.

Acabei por comentar este post, porque não consegui evitar uma gargalhada.
Sem dúvida, mais um blog a seguir...
Beijinhos da tua colega de curso,
Fabiana.

Lili disse...

Obrigada pela visita Fabiana =)