sexta-feira, 13 de março de 2009

Mais uma sexta-feira 13...

Pela segunda vez este ano comemoramos um dia de grande importância nacional: a sexta-feira 13!

Os telejornais e restantes programas da TV já assinalaram a efeméride, agora é a vez do Porreiro Pah falar de azar.

Pois bem, azar é ter o mesmo cabeleireiro que o Miguel Veloso! Não é por falta de tentativas, mas coitadito, ainda não acertaram num penteado de jeito para fazer ao rapaz...

O rapaz olha para o espelho, fica chateado e quando chega ao pé dos jornalistas não diz nada de jeito... É compreensível...

5 comentários:

Anónimo disse...

olha olha, o meu primao .... xDD Se fechasse mais a boca, cortasse o cabelo, e aprendesse a ser homem era capaz de tar em melhor momento digo eu ...

Anónimo disse...

xiii o meu Pedro é implacável!

Eu sinceramente nunca o ouvi falar, mas é melhor privar-me de tal coisa pois é sabido que os jogadores de futebol não primam pela oratória!

Anónimo disse...

credo!

JP disse...

Um homem deve ser avaliado não pelo aspecto mas por aquilo que diz.

O Miguel veloso de uma forma ou de outra está chumbado.

Lili disse...

Não poderia estar mais de acordo JP!