quarta-feira, 18 de março de 2009

Mais penteados

Depois do novo penteado desse ícone capilar que é Miguel Veloso, mais uma cara conhecida adoptou um novo corte.

Por esta altura os estimados leitores já estão cheios de curiosidade, aposto... Não? Bem, a vossa opinião também não é assim tão importante!

Continuando...

A vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz (chamar Bill a uma miúda???), abandonou o estilo vassoura despenteada e agora está assim:

Sobre Bill, diz a Wiki, essa grande enciclopédia que nunca erra, que é gémeo idêntico de Tom Kaulitz e realça a grande coincidência "Seu signo é virgem como o seu irmão"
Impacabel!!! Que sorte os pais deles tiveram, dois filhos no mesmo dia e com o mesmo signo!!! Woo Hoo...

Não se zanguem comigo as fãs deste ser, eu sei que é um rapaz, mas a piada é tão fácil de fazer que não consigo evitar...

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu sinceramente continuo com duvidas,porque gajo que é gajo não faz nails pretas e brancas. É too much...!E já agora ele a cantar 'It's rainning men' quando era petiz...hahaha...sou tão evil!

JP disse...

Ele deve ser a parte mais femenina dos dois irmãos.

Castores1950 disse...

a natalie portman ficou estranha nesta foto lol

Lili disse...

Giga - andas-te a ler os comentários do blitz :p

Anónimo disse...

Eu acho-a gira!!....... :p

Anónimo disse...

isso é ridculo ele não é gay ou sei lá o q vc idiotas q não tem nada pra fazer a não ser insultar os outros dizemele é um dos cantores alemães mais bem susedidos não pela sua aparencia mais sim pela sua vos!só pessoas ridiculas é q fazem esse tipo de julgamento o cabelo é dele e ele faz oq quiser com ele!idiotas!!!