quarta-feira, 25 de março de 2009

Ainda sobre Sporting vs Everyone else

in Expresso

Pois é meus amigos, ainda se fala no jogo para a Taça da Liga entre Sporting e Benfica!
Depois de termos acompanhado os autocarros dos dois clubes no seu percurso até ao estádio do Algarve (isto traz-me recordações...) em directo na TV, visto o jogo, as declarações finais de jogadores e treinadores, a entrevista ao árbitro e todo o circo que se criou á volta deste grande acontecimento, ainda há quem encontre o que dizer sobre o assunto!

Desta feita, vem um Senhor Prior de preferência clubística duvidosa, ou não, anunciar a sua grande decisão.

Isto é giro e tal, mas meus amigos, eu não estou minimamente interessada em falar neste assunto para sempre. Até porque o meu clube, embora tenha verde no equipamento, também tem um amarelinho à mistura!

4 comentários:

JP disse...

Não sei se ria ou se chore... =P

Mac disse...

Compreendo a parte do amarelinho! Agora verde... ;)

Na minha modesta opinião, um pretinho ficava a matar! LOL

Castores1950 disse...

"Até porque o meu clube, embora tenha verde no equipamento, também tem um amarelinho à mistura"

GOSTO, GOSTO :-)

Grande Paços

pinto disse...

O que tristeza e eu ia jurar que tu eras do carvalhosa.