sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Let's go for a drink?

Este é o anúncio publicitário, de uma marca de cerveja, que foi colocado em casas de banho de certos e determinado sítios...
A imagem chegou-me por mail, mas não resisti em partilhá-la com os meus queridos visitantes que merecem tudo do bom e do melhor!
Trata-se do mais antigo cliché do mundo: "miúdas não vão sozinhas à casa de banho". Eu cá não concordo, mas achei fofo...




Se por acaso quiserem ver outras imagens que fizeram parte desta publicidade, é só clicar nas imagens abaixo para ampliar ;)


3 comentários:

Anónimo disse...

Estupidez ou genética?Pá nao sei mas digo te que tenho medo de ir sozinha a WC de sitios looool,mas qd tem q ser tem q ser!

Já agora obrigado pela escolta de Sábado!loooool

Lili disse...

No sábado corremos o risco de cair um pedaço de teto na nossa cabeça, por isso, tinha que te escoltar :P

Anónimo disse...

Eu assim derepente consigo imaginar mil e uma peripécias naquele WC, viste que não era propriamente arranjadinho! Mas sobrevivi, vá!