segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

CR7 - as razões

É só de mim, ou os anúncios que a SIC tem vindo a transmitir sobre as razões que levam o Cristiano Ronaldo a ser o melhor do mundo são estúpidos?
a
1º - o ego dele já é grande que chegue e mal cabe na TV;

2º - o comum dos mortais NÃO QUER SABER se o facto de ele usar papel higiénico de folha dupla o ajuda a ser O melhor;

3º - ok ok, ele é bom jogador e tal, muito humilde, gosta muito da mãe Dolores e do paizinho que Deus tem, so what?;

4º - as imagens do programa Os Incríveis que a SIC transmitiu, por alturas do Euro'08, com ele a brincar no jardim JÁ METEM NOJO!!!

5º - não gosto que me recordem diariamente que o meu vencimento mensal e o de qualquer plebeu ao lado do dele é lixo putrefacto e nojento...(sobretudo quando o meu vencimento é 0,0€).
a
E pronto, vou tomar os comprimidinhos, vemo-nos no próximo post...

3 comentários:

Mac disse...

E ta tudo dito!

Se se preocupassem com as notícias, programas de qualidade ou algo de interessante, va, era bom sinal..

Mas hoje em dia as Tv's só têm olhos para isto.. Até parece que é o CR que vai resolver todos os problemas do país se ganhar o prémio da Fifa..

Enfim!!

Lady Candlelight disse...

Eu prefiro o Cristiano REYNALDO!

Deve ter um ordenado bem parecido com o meu: € -50....sim pq eu ainda dou despesa em vez de lucro!

Pedro de Sousa disse...

Prk e q nao fazem uma taxa robin dos bosques ao gajo ?

Nao me importava nada de ir com arco e flecha a casa do metrosexual roubar algumas barras de ouro do seu cofre pessoal, e do impessoal tmb ja agora ...

Acaba logo com a fome pelo menos em minha casa, q faltam bolicaus e eles sao muito caros xD

Porreiro PaHHH