quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Cenas que começam a aborrecer um bocadinho...

Na altura em que um certo e determinado grupo sueco surgiu, foi um grande sucesso! Tudo muito bonito nos anos 70...
a
Desde então, somos brindados de tempos a tempos com colectâneas, Greatest Hits e coisas que tal, para relembrar aqueles que eram fãs deles na altura, que já passaram 10, 20, 30, 40 anos e que, portanto, estão a ficar velhos!
a
Até que, no último verão, saiu um filme que veio acabar com a paz de todos os que apenas desejam ir a qualquer sitio e não terem de ouvir ABBA.
É que convenhamos, quando íamos a qualquer lado e passava uma musiquita deles, ainda pensávamos "Olha os ABBA..." e até trauteávamos (sem ninguém ver) parte da letra que ainda nos recordávamos... Agora o que acontece sempre que os ouço é pensar "Eh pah...Estes gajos já morriam, bem como todo o elenco do filme e ainda aqueles que de qualquer forma contribuíram para a sua aparição!"...


Só falta mesmo, ver meninos a copiarem o style destes senhores..

6 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, não critiques os ABBA muito menos com a desculpa de que estão sempre a passar as suas musicas, então terias mtas bandas para criticar neste momento. Em segundo lugar, já existe, ou existiu em tempos, uma banda de imitadores dos ABBA. E, por ultimo, o verbo Haver não tem plural, por isso vê se corriges os teus erros e apagas os "houveram" fica-te mt mal.

Anónimo disse...

Ups, esqueci-me de identificar.
Mas quem seria assim directa como eu?

Lili disse...

Lol. Su, não sabia que eras uma tão grande apreciadora dos ABBA...

Esse grupo que falas são os A-Teens??? Um grupo de adolescentes que fizeram alguns remix?? Looool

Fiquei surpreendida, não imaginava que o meu 2º post contestado seria teu e muito menos por causa dos ABBA! Gostei :D
Mas eu tou farta deles, não vou ser hipócrita! Ainda hoje, em 5min de tv (não estou a exagerar, foi mesmo em 5min!!!), vi um anúncio a um CD, uma publicidade de um programa cuja banda sonora era "Dancing Queen" e um anúncio de um DVD de Karaoke -_-

(Podias ter dito que o meu erro não era neste post lol fartei-me de procurar)

Castores1950 disse...

a modos que estou ctg bowling looser. já nao ha pachorra para os abba...

mas estes suecos já previam isto pah. senão repara:

"mama mia, here i go again..."
e pumba, lá estão eles d novo.

Mas giro é ouvir o pessoal no Karalhoke a cantar isto. é ou não é? lol

Anónimo disse...

pois claro que é. eu até vou contar uma história. um dos jantares que tive na semana que antecedeu o natal, acabou com uma bela sessão de karaoke. e eu?! eu brilhei precisamente numa música dos abba! quanto ao filme, fui vê-lo, de início com cara de poucos amigos, mas no fim saí com um ar completamente diferente. mesmo que não se queira, um gaijo acaba sempre por ficar contagiado. ah, e o filme tinha pipocas e tudo! daquelas que eu não gosto. :)

beijinho lili.

Anónimo disse...

Pá que dizer=????

Abbacadabra o cd com musicas dos AbbA mas para parecer que é novo metemos lá uns beats para qualquer música ser dançável!

Acho que já chega!lol