sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Counter

Caros visitantes, depois de muitos comentários relativamente ao meu counter aldrabado, finalmente dediquei-me à sua correcção.
a
Portanto e assim sendo, façam o favor de divulgar este blog, uma vez que o número de visitantes não irá aumentar tão exponencialmente e isso afectará directamente a minha auto-estima!
a
Se não querem ser responsáveis por mais um suicidio, vejam lá e façam a vossa parte... Ninguém quer ter esse peso na consciência...
a
Post Scriptum -> Para os mais desatentos, o counter são esses numerozinhos no canto superior direito desta página... O contador se preferirem...Não importa, quero é vê-lo a aumentar ok?

4 comentários:

Anónimo disse...

Penso que esta tua atitude (diga-se que finalmente!) deve ter sido uma das promessas para 2009! looool

Mas se pensares em cometer suicidio anda cá que eu sou capaz de te arranjar qualquer coisita medicamentosa! hahhahahhaah

Love u!

Castores1950 disse...

a modos que so me vêm dois pensamentos à cabeça:

1- eu sou fantastico
2- tu bates-te no fundo lol

Lili disse...

Menino giga:

1-eu é que sou
2-já bati mas não foi por isto :p

dmonteiro disse...

Acho que é a vontade de todos os bloggers! :P