sexta-feira, 3 de abril de 2009

Palmas


Por estes dias fui a um sítio ouvir uns ilustres conhecidos (outros nem tanto), falar sobre uma determinada temática...
No fim de cada intervenção, como é normal, a assistência aplaudia... 

Durante esses momentos surgiu-me uma dúvida: 
Qual será o tempo ideal do aplauso?

Na maior parte das vezes fiquei com aquela sensação "ok, ainda está toda a gente a aplaudir, mas o discurso não foi assim nada de especial...". Será que eu é que sou poupadinha nos aplausos? 

Depois ainda acontecia ter vontade de aplaudir antes de todos os outros... 
Existe um momento próprio para se iniciar as palmas?

Pronto é parvoíce, eu sei, mas pode existir no protocolo de interacção social uma alínea sobre isto que eu desconheça...

5 comentários:

Castores1950 disse...

o tempo não é importante, o que importa é o modo como as batem...

A ultima vez que falei em publico havia gente de pé e com lágrimas nos olhos a bater palmas.

isso sim... Cartima!!!

eh eh eh

JP disse...

http://palavraestranha.blogspot.com/2009/04/diz-que-e-uma-especie-de-premio-ii.html

sandr@ disse...

Bem...
Posto isto, chego mesmo à conclusão que não tens mesmo nada sobre o que escrever...

:P

Lady Candlelight disse...

Tu a convencer-me que era uma conferência fofy e não ligas-te nenhuma ao que foi dito...

Lili disse...

Liguei sim menina Joana, teve coisas giras, outras pronto, foram mais aborrecidas...