terça-feira, 7 de abril de 2009

Novas leis do mercado

Em tempos de crise há que se ser criativo para fazer negócio!

Deixar o número de telefone no vidro do carro já não atrai compradores, tão pouco colocar uma cartolina florescente...

Apelar à libido dos compradores é muito mais eficaz! Freud era um grande economista pah!

                                                              Fotografia by Jo (correspondente especial deste blog)

5 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Espero que estejas bem.

Não podia estar mais de acordo. Os trabalhos de Freud têm quase um século e são perfeitamente adequados para explicar as maleitas de uma sociedade consumista. Impressionante!

A Joaninha tem um dom fotográfico,(uma pulsão desanuviada por via artística,...depois dos vivas à Revolução, temos as saudações à Sublimação,...ihihih).

Tudo de bom para ti.

Beijinhos,
Diana

Lili disse...

Obrigada pela visita Diana ;)

sandr@ disse...

a mim nunca me agradeceste a visita...

Lady Candlelight disse...

Fala-se em Freud e a Diana entra em acção, tão fofa!!!

Li, o dono deste carro tem uma certa profissão começada por E., e trabalhou muitos anos num sítio onde adoras-te estagiar...um sítio muito amplo...com trancas nas portas e coijo...de um conde qualquer looool!

Pedro de Sousa disse...

CONDE FERREIRA =D

Voces falam tanto nesse sitio, qualquer dia vamos la dar um passeio ;) xD