quarta-feira, 8 de abril de 2009

Berlusconi - Ursinho carinhoso

Existe um pré-conceito de que as mulheres são umas sentimentalonas! 
Dizem os detentores da combinação de cromossomas XY que facilmente nos emocionamos e por tudo e por nada fazemos um drama.

Finalmente surgiu um Sr. que contraria esta tendência e demonstra estar bem em contacto com o seu lado feminino porque, temos de convir, que tanta sensibilidade não é normal ao género masculino!

Sílvio Berlusconi, actual primeiro-ministro italiano, em comunicação aos milhares de desalojados de L'Aquila (muitos dos quais perderam todos os bens materiais que amealharam numa vida inteira, perderam empregos e mais grave ainda, perderam familiares) disse qualquer coisa como:

"Encarem a estadia nas tendas como um fim-de-semana de campismo!"

Ainda me estou a recompor de tão belas palavras de conforto e alento... Berlusconi é uma espécie de ursinho de peluche gigante, não é?

7 comentários:

Castores1950 disse...

Fiquemos com a palavra... "sentimentalonas"

Anónimo disse...

ele já passou férias na costa da caparica em pleno mês de agosto. de certeza. pimenta na boca desse senhor já.

Lady Candlelight disse...

Ele disse mesmo isto? O.O

Hugo de Oliveira disse...

Quando ouvi isso pensei que tinha ouvido mal, depois vim À net pesquisar para ver se tinha ouvido bem.. Esse ser (que nem sei como hei-de apelidar) podia trocar o seu hotel de 5 estrelas por esse acampamento de fim-de-semana.

Enfim...

Pedro de Sousa disse...

Digo aqui o que ja disse no youtube, onde recebi calorosas respostas de gente italiana xD

" O primeiro ministro italiano e exactamente como as gentes de Itália, estúpidas, ignorantes, e que quando abrem a boca só sai merda "

Lili disse...

Pedro, discordo completamente, este senhor foge à regra do povo italiano...

Pedro de Sousa disse...

meh maybe, se calhar e so a minha aversão de estimação pelos italianos. Mas tmb nao gosto dos franceses, estadonidenses, brazileiros, gregos ... Resumindo nao gosto de ninguem bah ...