segunda-feira, 6 de abril de 2009

Finalmente o reconhecimento!

Muitas más línguas, por esse mundo fora, contrariavam-me quando eu dizia que pensava!

Pois bem meus meninos, afinal há quem reconheça que, de quando em vez, tenho os meus momentos iluminados :)

Não posso deixar de agradecer ao colega JP do estaminé Palavra Estranha pelo reconhecimento e prémio atribuído, que me deixou com uma lágrima ao canto do olho (como o Bonga)!

Dizem as regras que devo passar o prémio a outros blogs, pois bem, os meus escolhidos são os impacábeis:
Gostava ainda de o devolver à alta individualidade que me brindou com a condecoração, mas não sei se posso, posso? 

Regras:
1. Exiba a imagem do prémio
2. Poste o link do blog que o premiou
3. Indique dez blogs para fazerem parte do “Manifesto Jovens que Pensam”
4. Avise os indicados
5. Publique as regras

4 comentários:

Mac disse...

Nem quero acreditar... A minha modesta e humilde pessoa foi premiada pelo melhor blog do mundo?! :D

Impacabel!

Mil obrigados!

JP disse...

Quem é essa "alta individualidade"??! =P

Mac disse...

Como não poderia deixar de ser, aqui está o meu agradecimento público ao MELHOR BLOG DO MUNDO!

http://bubidabida.blogspot.com/2009/04/estamos-de-parabens.html

Lady Candlelight disse...

O teu blog é que mereçe uma ovação pública!! Porque é que não perseguimos o Mário Soares há dias para ele ser seguidor????