sexta-feira, 28 de novembro de 2008

De parabéns!


E quem está de parabéns?

Eu, pois está claro!!!

Fez ontem um aninho que vou debitando, de tempos a tempos, muita parvoíce, alguma estupidez e, de longe a longe alguma coisa de jeito neste que é o meu (e vosso?) blog =)

O que me apraz dizer em relação a isso é: IMPACÁBEL!!!

Bem, acho que também tenho de agradecer à meia dúzia de pessoas que se digna a vir ao estaminé e que de vez em quando comenta o que por aqui se diz...
Vocês são mesmo Porreiros Pah!

6 comentários:

Anónimo disse...

não agradeças... :p

Castores1950 disse...

apropriado...

http://www.youtube.com/watch?v=U2zOoo5nK-Q

com gre tu leixons

Anónimo disse...

muitos anos de vida! ;)

ps: lili, há prémio para o visitante 4000? :D (fiz PrtSc pah.)

Mac disse...

muitos parabéns pah.. é sem duvida um estaminé de altíssima qualidade!

Que continue online com toda a sua "impacabilidade" durante muito e muito tempo!

bjinhos

Lady Candlelight disse...

Parabéns Porreira-pah-lili-Sócrates, whatever lol!

Continua com o estaminé aberto, beijinhos!!

Anónimo disse...

Tao a dar os parabens a lili prk ? E o blog q faz anos e nao ela :S Bem entao queria apenas dar os parabens ao blog prk realmente ele e muito engraçado e bonito e geitoso e charmoso e diria que todo boooom ( call me ;) ) Para a lili ... nao digo nada =D

XDD

Porreiro e impacabel este blog pah ... =)