quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Publicidade enganosa!!!

Pois é, estamos na bela época natalícia em que se comemora ... hum... o que é mesmo que se comemora? Ah!!! Já me lembro... O nascimento do baby Jesus!

E qual a melhor forma de comemorar uma efeméride Cristã (na qual os mais devotos fazem voto de pobreza) do que a gastar dinheiro a oferecer prendinhas ao pessoal?? =)


Bem, o que acontece é que a nossa TV, como é amiga, gosta de nos tornar a tarefa do consumismo desenfreado mais fácil, e somos bombardeados com centenas de ideias para presentes...


Não é que de vez em quando aparecem-nos anúncios enganosos?!?


À dias, vi um anúncio ao novo CD de Enrique Iglesias intitulado Greatest Hits. Dizia a voz off que era um CD que reunia os grandes êxitos de Enrique Iglesias, as músicas mais populares...


Digam-me se isto não é enganar o pobre consumidor!


Enrique Iglesias tem êxitos? Pior, tem músicas? E nem quero pensar que alguém queira insinuar sequer que ele canta!!!


!!MEDO!!

6 comentários:

Mac disse...

Engraçado que ele tem uma música que resume tudo e toda a sua "carreira" enquarto canto.. chama-se simplesmente "mentiroso"!

lool :)

Anónimo disse...

lol pá tenho q concordar com o mac, este puto deslumbrou.se com a carreira paterna e perde.se em sonhos de artista mas o q consegue é parecer um "gemedor" profissional.........iiiiii can be your hero babyyyyyyy!

Porreiro pah

Anónimo disse...

Ele pode ser mentiroso, ele pode ser um gemedor profissional, olhem ate pode ser rabeta mas tem dinheiro q se farta e no mundo de hoje é o que importa e é muito fofy por isso so digo uma coisa, LEAVE ENRIQUE ALOOOOOOOOOOOONE * começa a chorar e a deitar ranho descontroladamente*

X'D

Lili lembrame pa te dar um cd do iglesias no natal ^^ Seria porreiro pah ... =D

Lili disse...

"Leave Henrique Alooooone..."

Looooool tives-t mto bem Pedro DEEEEE Sousa, só te falta um cabelo loiro e um rimel a escorrer pela cara...

Castores1950 disse...

este senhor? respect!!!!

porquê?

1 palavra: Kournikova!

Isso sim, bastante porreiro pah!

(giro que num comentário onde faço referencia à anna, a palavra para verificação seja PINESS... Será um sinal de deus? lol)

Anónimo disse...

e eu q tinha feito um comentário tão pertinente... perdeu-se tudo!!!