quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A Saudade!!

O Natal está aí à porta!
Andam milhões de pessoas atarefadas com as últimas compras de Natal, e outras tantas a ver se conseguem esticar o orçamento até à consoada... Mas isso é a crise, a famosa crise! E sobre isso já se fala tanto, que não vos maço com os ditos problemas dos outros...

É tempo de solidariedade, de alegria, de amor, Oh Oh Oh...

É, dizem alguns, a época das crianças!

É, então, nesta altura que me lembro de "quando eu era pequena", do tempo em que as coisas "é que eram...". E no baú das recordações do que me fui eu lembrar? D'A minha agenda!!!

Ainda se lembram?
Esta que tenho na imagem é do primeiro ano em que as fizeram (o ano em que surgiram todas as grandes coisas da humanidade: a minha agenda, eu, e mais qualquer coisita...).
Ainda tenho um exemplar destes lá em casa! Que nem é meu, mas está recheado de recordações e obras de arte da minha infância :)
Em cada folha uma sugestão de actividade lúdico-pedagógica, um truque de magia ou até mesmo uma receita simples...
A SAUDADE!!!

3 comentários:

Mac disse...

Impacabel! :)

Apesar de que desconhecia esta Agenda, mas depois de ler isto, só posso concordar contigo!

Viva 1986!! :D

Anónimo disse...

Nunca mais é dia 2 de Janeiro.....i hate christmas!

Tenho que ver essa agenda qd for a tua casa ok?Minha petiza, lol!

Anónimo disse...

a minha agenda!!!

Estou velha!.. ;(