terça-feira, 11 de novembro de 2008

Talk show de conversas e rubricas

Antes de mais, permitam-me que diga:
"LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL"

O meu amigo Bruno Aleixo, tem finalmente o seu programa televisivo na SIC Radical.
Mostro-vos, aqui, uma parte daquele que foi o primeiro episódio. (Que já agora serve para chatear aqueles que insistem em dizer que ele não tem piada!!! - voçes sabem quem são!!!)

Bruno Aleixo aparece com uma face renovada depois de problemas com os Americanos George e Lucas (ninguém pode contestar que tem piada!!!). E entrevista neste episódio Paulo Furtado (para quem não sabe pertence aos projectos musicais Wraygunn e Legendary Tiger Man)...
Aqui fica esta pequena amostra:


E pronto não resisto, aqui têm a parte 2/3 do programa. Aqui têm a grande entrevista ao Paulo Furtado COMPLETA! E outras pérolas fantásticas...




E já agora a última parte...

7 comentários:

Ska disse...

Por acaso já tinha visto isso hoje. Está, efectivamente, bastante fofo

Anónimo disse...

O homem de quem tenho q fugir...porra ele terá algum fetiche?! hahahahha

Mac disse...

Nao conhecia este programa, e fiquei agradado, apesar de que o Paulo esteve uns furos abaixo daquilo a que ja me habituei, tanto em entrevistas como ao vivo. Mas tem sempre piada! Se fosse a ele chamava o macgyver para salvar a banda :)

Anónimo disse...

pOIS...

ATe ja nem consigo escrever de tanta piada que tem!

=D

Castores1950 disse...

parece que não precisas que comentes. o raista ja disse o que eu diria sobre a coisa:

"ATe ja nem consigo escrever de tanta piada que tem!"

Morte a este boneco eh eh eh eh

Lili disse...

Desmascaras-t o anónimo!!! Voçês sabem lá o q é engraçado pah!

Anónimo disse...

Sou o unico a quem a voz deste cão irrita :S bai po caniiiiiiiil xD