segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Mais um anúncio de sonho!


Ando eu num passeio pela minha bela cidade e encontro mais um desses anúncios de emprego de sonho...
a
Se repararem na oferta, esta até não tem nada de especial. É igual a tantas outras.
O que me despertou o interesse foi o perfil pretendido para as candidatas...
a
Quer me parecer a mim que esta entidade empregadora já teve umas más experiências no passado!?!
a
É, portanto, um emprego interdito a "badalhocas" (perdoem-me a expressão!)...
a
a
P.S. -> Se por acaso houver alguém que preencha os pré-requisitos e estiver interessado na oferta, posso divulgar o número que, por razões óbvias, omiti neste post =)

2 comentários:

Anónimo disse...

Lili, tu escrevest "badalhocas" no teu blog. O nível está a descer...........looooooooooooool!

Olha q tu desencantas cada coisa para por aqui,fogo,és do crlh! lol -só p descer o nivel mais um bocadinho!

Joana A. disse...

Pelo menos tem direito a folga ao Domingo... e o horário pode ser combinado.
[Tenho andado tão irónica...]

*