sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Coisas que me chateiam!!! #2

O programa Lucy!

Acho que nem é preciso acrescentar mais nada, certo?

Pelo que percebi ela tem lá um grupo de putos com cara de aborrecidos e aproveita para cantar umas musiquitas de qualidade duvidosa (mas que até fizeram algum sucesso no Verão)na esperança de relançar a sua carreira musical... Todo o resto do programa, pah, é encher chouriços com cenas de muito fraca qualidade...

Enfim, e o povinho grama aquilo... A moça até tem uma mamas novas e tudo, os paizinhos gostam...

2 comentários:

Anónimo disse...

Brilhantismo.... :)
Basicamente os programas infantis nacionais nunca sairão daquele patamar palerma em que sempre se encontraram...porque as crianças,quais destinatários da nossa panóplia genética, já carregam em si este fardo da alma lusa,este peso que lhes rouba a alegria de viver e presenciar a incontornável figura de L.A. !

Castores1950 disse...

"deixa-me agarrar a ti que tenho tonturas de estar muito tempo de pé"

ja arranjavas desculpas melhores pa te agarrares a mim lol

olha e se expia-se-mos algo esta semana? SEM FALTA!!!!!!