sexta-feira, 12 de setembro de 2008

2000 visitantes...

E pronto, até estou contentita e tal mas não sei quem foi a 2000ª pessoa a visitar este blog.

Sendo assim, e sem qualquer tipo de interesse da minha parte, vou sacrificar-me e ficar com o magnifico prémio que vinha a anunciar...

Para deixar de acumular prémios vou deixar de os prometer, sim porque a partir dos 2000 visitantes já vos tenho na mão (caros visitantes), não conseguem viver sem ver as parvoíces que de tempos a tempos vou debitanto :)

IMPACÁBEL!!!

Porreiro pah...

3 comentários:

BURY ME ALIVE disse...

haha

olha olha que e ela xD

2000 visitantes?Parabens.

O teu blog e muito bom.

de parabens xD

Bjinhos

Castores1950 disse...

visitas reais foram umas novecentas lol mas parabens :-)

vou ali fazer uns refresh pra te dar mais umas dez visitas

(so porque gosto muito de ti) lol

Anónimo disse...

pá refresh a parte...isto já devia ir nas 900 000 000 visitas!pq tu escreves ardilosamente bem!agora impacábel ja eu ouvi vezes sem conta e lembra m sempre um grande nabo do nosso ramo profissional!
mas deixa la isso!lol