segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Ele há empregos de sonho...

Estava eu á procura de uma oferta de emprego na minha área, um daqueles empregos de sonho, extremamente bem remunerados, muitas regalias,... Ou então um emprego com o ordenado base para uma licenciada em Enfermagem e que não me escravizasse (já não era mau), quando encontro esta oferta de sonho:

Oferece-se estágios não remunerados
Data: 22-9-2008 Zona: Portugal / Coimbra
Categoria: Saúde / Medicina / Enfermagem


Bem, o que apraz dizer é: "#*$%&/#%$**("


Acho que deu para perceber a ideia... Será que ainda existe alguém que aceite isto? Melhor só mesmo a promoção do ano:


E o povo cá anda neste mundinho a ser comido por lorpa...

Mesmo porreiro pah!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não posso crer!!Estou estática! Será que não há gente que apesar de ter uma porcaria de cédula profissional na mão acha que ainda se deve submeter a estágio? Portugal, já nada temos a provar como educandos!Somos profissionais qualificados,certificados e reconhecidos! Dá-me um emprego JÀAAAAAAAAAAAAAAAAAA! lol (ok,primeira parvoice do dia!)

Mas agora a sério,f.....!

Aubigné disse...

Mandam as regras da boa educação que quando alguém nos visita o blog devamos também visitar o blog do visitante...

É caso para acrescentar que, ainda mais, quando se trata de uma senhora a visitar-nos e muito mais quando vem com indicação do blog do Alvim...só, por isso,não! Por muito mais! Aqui estou eu a postar um belo comment no blog da Lili.

Blog este, por sinal, muito original.

Sabes que o Alvim para mim está lá!É ele o Markl, poucos mais penso eu, para te ser sincero...têm um registo muito específico e único.

Eu tinha feito um comentário que ele ignorou e eu achei por bem fazer referência...talvez tenha sido esse que leste.

Fica um beijinho do já teu admirador, por seres mais uma, tornando-te na quarta leitora do meu blog...a seguir a mim, à minha mãe e a um amigo...LOL

Beijinho, vai visitando...

TMA
http://westerneutour.blogs.sapo.pt

obs:quanto à parte das finanças, como te compreendo.

obs1:quanto à parte da coragem, não te percebo.

obs2:deixarei no meu blog um comentário ao teu comentário.