segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Cunha!!!

Embora isto não interesse a praticamente ninguém, excepto a mim própria, quero partilhar convosco, que acabei a minha Licenciatura.

Pois é, canudo na mão, E AGORA?

Não é um momento tão feliz quanto pensei que seria, mas como me disse alguém numa outra situação: "pelo menos não andas numa cadeira de rodas...". (Se quiserem um tempo para reflectir sobre a força do comentário, força...)

...

...

...

Bem, onde queria mesmo chegar com isto tudo é que preciso de uma cunha para arranjar emprego!!! Como hoje em dia a história do mérito próprio é uma treta e as competências não são minimamente levadas em conta nos actos de contratação, deixo aqui o meu apelo.

Pessoal que conhece gente de hospitais, clínicas e cenas do género onde uma enfermeira possa trabalhar, METAM UMA CUNHA POR MIM, não custa nada...

Sejam porreios pah ;)

Sem comentários: