terça-feira, 22 de julho de 2008

Fumar só faz mal aos outros

"Porque o meu avô fumou até aos 96 anos e não teve problema nenhum..."

Esta é das desculpas mais ouvidas quando se pergunta a um fumador se ele sabe que fumar faz mal.
Na realidade existem por aí uns heróis que fumam anos a fio e a quem realmente não acontece nada, mas acreditem, são muito poucos.
Sei que qualquer visitante deste blog que seja fumador provavelmente já fechou a página, mas para os restantes aconselho a visualização deste vídeo.
Será que depois de o ver ainda haverá muita gente com vontade de desafiar o destino e descobrir se é realmente um herói...?

Porque nem sempre acontece só aos outros...

4 comentários:

Lady Candlelight disse...

Por acaso já tinha visto este vídeo e é realmente impressionante como os nossos pulmóes armazenam as , como chamar, gosma nojenta...lol!eu não fumo, nem aprecio quem o faz à minha beira, mas também sei que por mais campanhas que se façam para sensibilizar o nosso povinho, este parece ter o seu orgulho bem centrado nas suas convicções..."ah e tal eu é que sou bom! cheiro bem e tenho um sorriso amarelo fantástico! E já agora um cancarozito aqui deste lado do peito que me dá uma tosse de cão." Isto é mesmo porreiro pá! E a minha indignação? Não serve para nada, fumem, matem-se ao menos fica mais O2 livre loooool! (Isto sou eu a aparvalhar vá!)

Lady Candlelight disse...

Dá-me um desconto pelos erros, eu não sinto o pescoço por causa do violento headbeng que pratiquei ontem

Lady Candlelight disse...

HEADBANG Caralhooooooooooooooo

Anónimo disse...

os fumadores não vão ser fervidos...não percebo isto do vídeo! Mas acho q até escreves bem, tu fumas? É que nota-se na escrita que fumas,pelo menos erva não?

1 bj do teu admirador secreto