terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Obrigada comentadores :)

Nos últimos tempos, não tenho tido grande oportunidade/tempo/vontade/imaginação para fazer novos posts, neste estaminé. Mas, é em momentos de dificuldades que se encontram os verdadeiros amigos e neste caso, seguidores!
a
Pois é, recebi por estes dias, um comentário a um post já antigo (em jeito de incentivo) que tenho de partilhar convosco!
a
Espero que o(a) meu(minha) precioso(a) seguidor(a) anónimo(a) se sinta honrado(a) com a homenagem:
a

"isso é ridculo ele não é gay ou sei lá o q vc idiotas q não tem nada pra fazer a não ser insultar os outros dizemele é um dos cantores alemães mais bem susedidos não pela sua aparencia mais sim pela sua vos!só pessoas ridiculas é q fazem esse tipo de julgamento o cabelo é dele e ele faz oq quiser com ele!idiotas!!! "

(anónimo daqui)

Fica, desde já, o meu grande obrigada pela inspiração! :)

2 comentários:

Lady Candlelight disse...

É sem dúvida inspirador...então em termos de ortografia eu diria verdadeiramente revolucionário!

lol

Bj linda!!

Mac disse...

Ao menos ainda tens comentários no blog! :)

Pior que tudo é a preguiça de ter posts preparados, escritos, esquema todo montado, mas passar para o blog... ah e tal, fica para depois! :)