segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Programas da manhã

Num zapping matinal, dei por mim a ver os programas da manhã da RTP, SIC e TVI...

Conclusão: ahhhhh...hum...são maus...

Pronto, eu até percebo o conceito dos programas e, tendo em conta a população alvo, os conteúdos de uma forma geral estão adequados. Já os apresentadores...

Jorge Gabriel & Sónia Araújo -> Quem me conhece sabe que não gosto dela (isso é uma opinião minha e não é partilhada por quase ninguém...) mas isso chega-me, já não a suporto ver a dançar desde que ganhou o dança comigo! Felizmente engravidou e já não se mete nisso... 
O Jorginho esforçasse demasiado para ter piada, o resultado é desastroso porque, não só não tem piada como acaba por ser parvo para alguns convidados e cria aqueles momentos televisivos de silêncio constrangedor.

Merche Romero & Carlos Ribeiro -> Simplesmente existem pessoas que por muito que gostem de uma coisa não significa que tenham jeito para isso!!! Sim, isto era um recado para a Merche. Ela simplesmente não tem jeito para dirigir uma entrevista, corta a palavra ao Carlos Ribeiro e aos convidados para dizer coisas totalmente descabidas e quando está em pé está sempre a dançar (why???). 
O Carlos é um senhor da televisão, mas graças à co-apresentadora não tem oportunidade de apresentar nada...

Manuel Luís Goucha & Cristina Ferreira -> Alguém me pode explicar porque é que a Cristina está sempre aos berros??? O que a safa é que ela é uma mestre das línguas estrangeiras... É a autora da pérola "Sit ici please" quando queria pedir a uma convidada francesa para se sentar! 
Em relação ao Manuel Luís é engraçado verificar diariamente os seus casacos feitos de tecido de cortinados e as camisas/lenços/gravatas que ofuscam os olhos mais sensíveis! 

Uma coisa que reparei foi que o pato Donaltim desapareceu!!! E eu que gostava tanto de ver o José Freixo a mexer a boca e a sair som da do pato...

5 comentários:

Anónimo disse...

Vê se compras um corrector ortográfico...

Castores1950 disse...

a modos que pelo menos a fatima ja desapareceu dos ecras. se ha mulher que odeio é ela lol

graças a deus, a minha tv tem a rtp2, para me salvar naqueles dias (raros) em q acordo antes do meio dia!

Mac disse...

Estou espantado..

Conseguiste ver os programas da manhã em 3 canais diferentes?!

Impacabel!!!

E ainda dizes que maratonas não é contigo, lool :)

Anónimo disse...

incrível! ainda vais tirar o lugar ao jorge mourinha. estou mesmo a ver isso. eu só não assino por baixo tudo o que disseste porque continuas a malhar na minha soninha.

Anónimo disse...

Continuas cáustica loooooool, tenho que concordar mais uma vez contigo!Eu nem sei, das meninas, qual é a pior hahahhaha...

Carlos Ribeiro- a cara de choque a ouvir Eiró num programa matinal falar sem travão piadas de cariz sexual. A minha solidariedade para com este senhor.

Goucha- pá digam lá o que disserem ele faz-me rir e ouvi-lo dizer coisas como "oh lili és tão cagona" para Lili Caneças, esta frase de topo, não me permite odiá-lo looooool.