terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Modas e Roberto Carlos

Todos sabemos que a moda é um fenómeno cíclico...
A dado momento uma roupa é gira, depois começa a ser ultrapassada, mais tarde é parola e como por um gesto de magia, volta a ser awesome...

O Roberto Carlos (que me perdoe a intimidade do trato), é um senhor que sabe bem disto! Desde que me lembro dele, ele usa o mesmo fatinho azul... 
Quando ele o comprou, devia ser o máximo e embora ainda não se tenham voltado a usar os enchumaços, ele não desiste!!! Já para não falar no corte de cabelo, que o acompanha à tanto tempo quanto a música do calhambeque. 
Mas Roberto, eu estou contigo! Um dia vais voltar a ser in com esse casaco! Tu e o Rod Stewart ;)

4 comentários:

JP disse...

Este blogue é porreiro pah, mas não dá para seguir...
o que de si é menos porreirinho!
Continuação

Lili disse...

Não dá para seguir? Hum...

Anónimo disse...

Nem sei que dizer...! Tu a criticar roupas és mesmo má, o que dirás dos meus trapinhos?ou da monotonia das cores? loooooooooooooooooool

Lili disse...

O preto não sai de moda Jo :p