quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Anda tudo maluco???

Por estes dias sou a pessoa menos informada do mundo.

Vidas...

Por isso, só por estes dias chegou até mim a nova invenção revolucionária: a pulseira do equilíbrio!

E isto deixou-me a pensar... Mas anda tudo maluco???? Dão uns trocos ao CR e de repente as pessoas pensam que isto é a melhor invenção desde a roda?
Por amor da santa... Guardem lá os 25 euros ou whatever que vos equilibra as finanças e se querem imanes, comprem dois avulso que o efeito é o mesmo: ABSOLUTAMENTE NENHUM!!!

4 comentários:

Ska disse...

até eu já ouvi falar nessas merdas. é daquelas merdas que dá vontade de gastar 25 euros (estou-te a citar) num taco de baseball. e dar na boca a quem falar nessa cena!

Anónimo disse...

Eu tenho uma!! :D

Lady Candlelight disse...

Hmm eu tenho gente aqui que usa mas não fazia ideia que custava isso aliás olhei e pensei deve ter sido uma oferta do JN de Domingo looool

mythic disse...

vi isso nos chineses a 4,5€ , 1 empresa brasileira testou isso com cientistas e técnicos e a conclusão foi que é 1 farsa , pois não passa de 1 holograma vulgar , o inventor em resposta aos técnicos brasileiros apenas diz que não tem certificados porque são caros, será?