sexta-feira, 9 de maio de 2008

Varandas...

Quando se considera comprar um apartamento, a maioria das pessoas gostaria de ter uma varanda.
Para quê? Para poder apanhar ar, talvez um pouco de sol, colocar a roupa a secar no Verão, quem sabe?
Aqui fica uma ideia bem gira sobre o que fazer à varanda: colocar o maior número de plantas possível até não caber mais, nem os próprios donos da varanda.
Pah, é esteticamente muito giro e dá aquele arzinho de campo à cidade… Ou então não…
Mas ainda vejo ali um cantinho desocupado, o dono deste pequeno paraíso campestre está a falhar!

E para aqueles que estão a pensar: "pah isto até é giro mas não tem assim muita piada..."
Eu respondo:"é giro porque fui eu que tirei a foto na minha cidade e o blog é meu, e eu é que sei!"
Porreiro pah :)

2 comentários:

Francisco Castelo Branco disse...

Ola! Vi o seu blogue e gostei bastante. Tem muito conteudo e bastante interesse......
Tenho um blogue . É www.olhardireito.blogspot.com ..... Gostava que o visitasse e desse uma opinião....

Obrigado pela atençao

Cumprimentos

Anónimo disse...

está na hora desta senhora (ou senhor) juntar ao verde das plantas, o verde, o vermelho, e o pouco amarelo da bandeira nacional. não tarda nada teremos em frente a nós, na caixinha que já deixou há muito de ser mágica, sebastião scolari (ou se calhar) a apelar ao povo para que o façam. talvez aquele "oásis" que ali se pode observar esteja mesmo preparado para isso.